Grupo de Pesquisa Violência, Promoção da saúde e Populações Vulneráveis expõem trabalhos no IV Congresso Internacional de Saúde Pública do Delta do Parnaíba

Data de publicação: 2 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

O IV Congresso Internacional de Saúde Pública do Delta do Parnaíba & VIII Congresso Piauiense de Saúde Pública (COPISP) acontecerá no período de 02 ao 04 de setembro de 2021, com o tema geral: “A consolidação do SUS e seus princípios à sombra da pandemia”.

O evento realizado totalmente online, conta a exposição de e-pôster, onde discentes do curso de doutorado do Programa de Pós-graduação em Saúde Pública e de acadêmicos de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará – UFC estão participando como expositores de trabalhos científicos vinculados aos seus projetos de pesquisa e atuação no Grupo Estudo e Pesquisa sobre Violência, Promoção da Saúde e Populações Vulneráveis, sob a orientação da Profa. Dra. Raimunda Hermelinda Maia Macena.

Fonte: Prof. Linda Maia – Líder do Grupo de Pesquisa – lindamacena@ufc.br