Inscrições abertas para seleção de monitores de Projetos de Monitoria de Iniciação à Docência 2023

Data de publicação: 18 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias
Atualizado em 31 de janeiro de 2023
O Departamento de Fisioterapia torna pública a abertura de inscrições para seleção de monitores remunerados e/ou voluntários do Curso de Fisioterapia da UFC que deverão atuar nos Projetos de Monitoria de Iniciação à Docência (PID) aprovados pela CAD/ PROGRAD nos semestres 2023.1 e 2023.2.

As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento de formulário online, onde também deverão ser anexados histórico escolar, currículo lattes e outros documentos pertinentes, observadas as especificidade de cada edital, a partir das 8h do dia 19 de janeiro de 2023 até às 17h do dia 27 de janeiro de 2023.

Ressaltamos que, para preenchimento do formulário online, será necessário fazer login utilizando qualquer provedor de e-mail, e não obrigatoriamente o gmail.

Além disso, só será permitido que cada aluno se inscreva no processo seletivo de um único projeto.

O resultado final de cada edital será divulgado, no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br), conforme datas previstas nos documentos.

Quantidade de vagas remuneradas e voluntárias, cronograma e demais informações relativas ao processo seletivos poderão ser dirimidas mediante consulta aos editais abaixo:

Demais dúvidas, verificar o Edital Nº 26, de 14 de novembro de 2022 – PROGRAD – PID 2023.

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – defisio@ufc.br – (85) 3366-8091