VII Jornada de Fisioterapia da UFC foi realizada com sucesso no período de 20 a 22 de outubro

Data de publicação: 24 de outubro de 2022. Categoria: Notícias

Neste último final de semana, durante o período de 20 a 22 de outubro, ocorreu a VII Jornada de Fisioterapia da UFC, que foi organizada pelos membros do Centro Acadêmico Sônia Gusman e teve como presidente o Prof. Dr. Ramon Távora Viana e como vice-presidente a Profa. Dra. Daniela Gardano Bucharles Mont’Alverne, além do apoio dos docentes do Departamento de Fisioterapia para sua realização.

Durante o evento, ocorreram diversos minicursos e palestras, nos quais diversos alunos e profissionais da UFC e de outras Instituições de Ensino Superior tiveram a oportunidade de aprender e atualizar-se em várias áreas de estudo da Fisioterapia.

O tema da Jornada foi “Conectando Especialidades” e contou com a presença de palestrantes de diversas expertises.

Diante do exposto, a Chefia do Departamento e a Coordenação do Curso agradecem o apoio dos envolvidos neste brilhante evento, reconhecendo a importância desde a construção até a programação.

Por fim, parabenizamos a todos os membros da equipe organizadora pelo sucesso!

Fonte: Chefia do Departamento e Coordenação do Curso – defisio@ufc.br e secfisio@ufc.br – (85) 3366.8091/8632