Trabalho de discentes do Curso de Fisioterapia recebe 1º lugar no 5º Congresso Brasileiro de Fisioterapia Dermatofuncional e Profa. Renata Bessa é homenageada

Data de publicação: 24 de maio de 2021. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia parabeniza os autores do trabalho “APLICAÇÃO PELO FISIOTERAPEUTA DERMATOFUNCIONAL DE TOXINA BOTULÍNICA DO TIPO A PARA RUGAS”, que foram agraciados com o 1º lugar no 5º Congresso Brasileiro de Fisioterapia Dermatofuncional, ocorrido de 21 a 23 de maio de 2021.

Os autores foram: Arthur Bruno Cunha Carneiro (discente UFC), Vitória Fonteles Ribeiro (discente UFC), Karla Karoline Bezerra Fonseca (fisioterapeuta da área de Dermatofuncional), Keliane Veras de Carvalho (fisioterapeuta da área de Dermatofuncional), Olga Edielica Ramos Saraiva (fisioterapeuta da área de Dermatofuncional) e Profa. Dra. Renata Bessa Pontes (docente orientadora do Curso de Fisioterapia da UFC).

Além disso, a Profa. Dra. Renata Bessa Pontes recebeu uma homenagem da Associação Brasileira de Fisioterapia Dermatofuncional, neste mesmo evento, pela relevante contribuição para o desenvolvimento institucional e da Especialidade de Fisioterapia Dermatofuncional.

Por fim, o Departamento de Fisioterapia celebra os envolvidos pelo reconhecimento do excelente trabalho realizado.

Fonte: Departamento de Fisioterapia – defisio@ufc.br