Tendon Research Group divulga abertura de processo seletivo PIBIC – Edital nº 40/2022

Data de publicação: 5 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

O grupo de Avaliação, Prevenção e Intervenção das Alterações dos Tendões – Tendon Research Group torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de ACADÊMICOS DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ interessados em DESENVOLVER ATIVIDADES DE PESQUISA – 01 bolsa remunerada e 01 vaga voluntária no projeto de pesquisa intitulado de: AVALIAÇÃO DAS ALTERAÇÕES CLÍNICAS, MECÂNICAS, E FUNCIONAIS DO TENDÃO DO CALCÂNEO EM PRATICANTES DE CORRIDA COM AMENORRÉIA SECUNDÁRIA.

A seleção visa o provimento de 02 (duas) vagas para acadêmicos do curso de fisioterapia da UFC até o sexto semestre e mais cadastro de reserva.

O período de inscrições ocorrerá de 06 de setembro até às 22h do dia 08 de setembro de 2022. Para efetivar as inscrições os candidatos deverão preencher ficha individual disponível no link: https://forms.gle/f2GF1PtB2iBHLtTX7.

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo lattes e histórico acadêmico da graduação (inseridos no formulário de inscrição), que deverão ser anexados ao formulário eletrônico de caráter eliminatório. Além destes, será realizada a análise das respostas do candidato na entrevista escrita (inseridas no formulário de inscrição) e que terá caráter classificatório.

O resultado final será divulgado até o dia 10 de setembro de 2022, no site do Departamento (www.defisio.ufc.br).

Para mais informações, acessar: Edital nº 40/2022.

Fonte: Coordenação do Grupo de Pesquisa TRG – Prof. Dr. Rodrigo Ribeiro de Oliveira – rodrigo@ufc.br