Sistema de Bibliotecas lança Espaço de Cocriação Audiovisual e projetos do DEFISIO são convidados para o evento

Data de publicação: 10 de março de 2023. Categoria: Notícias

O Sistemas de Bibliotecas da Universidade Federal do Ceará, por meio do projeto Plurissaberes da Biblioteca de Ciências Humanas inaugurou nesta sexta-feira, 10 de março de 2023, o espaço/estúdio de cocriação audiovisual da UFC.

O espaço é destinado a gravação, produção e edição de material audiovisual de ações e projetos vinculados a universidade. Dispõe de equipamentos e estúdio moderno para uso da comunidade acadêmica, sob agendamento prévio.

Idealizado pelos bibliotecários Edvander Pires e Joana Páscoa, o Plurissaberes é referencia na produção e moderação de eventos científicos, apoio institucional na produção e editoração de conteúdo audiovisual e plataformas de transmissão multimídia.

Representando o Departamento de Fisioterapia, estiveram presentes membros do Laboratório de Inovação Tecnológica em Reabilitação Humana (INOVAFISIO) e do Grupo de Estudos em Educação, Tecnologia e Saúde (GETS).

Para agendamento do espaço e mais informações: bch@ufc.br (destinar o email para o diretor da Biblioteca de Ciências Humanas, Me. Edvander Pires).

Fonte: Laboratório de Inovação Tecnológica em Reabilitação Humana – inovafisio@ufc.br