Seleção de membros para Comissão Organizadora da VI Jornada de Fisioterapia da UFC – Edital nº 32/2019

Data de publicação: 17 de julho de 2019. Categoria: Notícias

O Centro Acadêmico Sônia Gusman do Curso de Fisioterapia divulga que estarão abertas, no período de 19 até 26 de julho de 2019, as inscrições para seleção de alunos que desejem participar, voluntariamente, da Comissão Organizadora da VI Jornada de Fisioterapia da UFC.

O intuito da participação do aluno na organização do referido evento consiste em estimular o desenvolvimento de suas habilidades de gestão, comunicação e logística.

Serão disponibilizadas 05 (cinco) vagas para acadêmicos do curso de Fisioterapia.

Para maiores informações sobre os critérios de seleção e outros detalhes, acesse AQUI o edital correspondente.

Fonte: Centro Acadêmico Sônia Gusman – casoniagusman@gmail.com