Edital 01/2019 seleciona de bolsista para o Projeto “CER -BRASIL – Avanços, Desafios e Operacionalização dos Centros Especializados em Reabilitação (CER)”

Data de publicação: 14 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia divulga o Edital n° 01/2019 do Projeto “CER -BRASIL – Avanços, Desafios e Operacionalização dos Centros Especializados em Reabilitação (CER)”, que será coordenado pelo professor Shamyr Sulyvan de Castro.

Serão ofertadas 1 (uma) vaga para fisioterapeuta e 2 (vagas) para cadastro de reserva.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 a 21 de fevereiro de 2019, através do formulário constante no seguinte link https://goo.gl/forms/6yJ61z8CYehBVgjC3, onde também deverão ser anexados: i) Documento de identidade com foto; ii) Histórico escolar da graduação; iii)Currículo no formato Lattes.

A seleção ocorrerá por meio de etapa única de entrevista a ser realizada no dia 28 de fevereiro de 2019 em sala a ser determinada no Departamento de Fisioterapia da UFC.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br) a partir do dia 08 de março de 2019.

Para mais informações, acesse o Edital nº 01/2019 – Projeto CER.

Fonte: Prof.  Shamyr Sulyvan de Castro – Coordenador do  Projeto “CER -BRASIL – Avanços, Desafios e Operacionalização dos Centros Especializados em Reabilitação (CER)” – 85 33668091