Seleção de alunos para o Projeto de Atendimento e Controle em Esportes de Endurance do Ceará (PACE²)– UFC

Data de publicação: 22 de março de 2022. Categoria: Notícias
O Projeto PACE² torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de ALUNOS interessados em ser VOLUNTÁRIOS no projeto de extensão referido da Universidade Federal do Ceará.

As inscrições irão do dia 23 (amanhã) até o dia 29 de março de 2022, através do preenchimento deste formulário eletrônico.

A primeira etapa será análise do currículo no formato da plataforma Lattes/CNPQ. O link do Currículo Lattes deverá ser adicionado no campo específico para tal, no formulário eletrônico com link no item 2.2 deste edital. A segunda etapa será a entrevista, realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase.

O resultado final será divulgado no site do Departamento no dia 04 de abril de 2022.

Para mais informações, acessar: Edital nº 23/2022 – PACE².

Fonte: Prof. Dr. Márcio Almeida Bezerra – Coordenador do projeto – marcioab@ufc.br