Resultado Final do processo seletivo PIBIC – Edital nº 40/2022

Data de publicação: 9 de setembro de 2022. Categoria: Notícias
O grupo de Avaliação, Prevenção e Intervenção das Alterações dos Tendões – Tendon Research Group, coordenado pelo Prof. Dr. Rodrigo Oliveira, divulga resultado final do processo seletivo para o Projeto de Pesquisa PIBIC, “Avaliação das Alterações Clínicas, Mecânicas, e Funcionais do Tendão do Calcâneo em Praticantes de Corrida com Amenorréia Secundária”, objeto do Edital n° 40/2022.
Agradeço a participação de vocês neste processo seletivo.
Nosso grupo é relativamente novo, mas já apresenta destaque nacional e internacional.
Vamos passar por uma grande renovação e temos projetos bastante ousados para os próximos dois anos.
Gostaríamos MUITO de contar com a ajuda de vocês. Fiquem atentos as informações seguintes.
Abaixo, a lista de aprovados.
Aprovados COM bolsa
Lícia Nair Matos Muniz – Bolsa CNPq
Lia Maria Aguiar Neves – Bolsa UFC
Aprovados SEM Bolsa
Thiago Santos Rocha
Ana Leticia Dutra Guedes
Karliane dos Santos Silva
Israel Silva Lima
I – Todos devem comparecer à reunião no dia 12/09/22, as 11:50h, na Sala do Prof Rodrigo Oliveira, no Departamento de Fisioterapia.
II – Os bolsistas precisam atender aos critérios estabelecido pela Pró Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação e ter conta bancária (CNPq – Banco no Brasil / UFC qualquer banco) e apresentar até dia 12/09/22, às 11:30h, as informações abaixo:
1 – CPF;
2 – Histórico escolar;
3- Endereço Completo;
4 – Dados Bancários (CNPq – Banco no Brasil – não pode ser digital / UFC qualquer banco);
5 – Email e Telefone;
6 – Plano de Atividade
Sejam bem Vindas e Bem Vindos!

Fonte: Coordenação do Grupo de Pesquisa TRG – Prof. Dr. Rodrigo Ribeiro de Oliveira – rodrigo@ufc.br