Resultado final do processo seletivo para linha de pesquisa “Grande Queimado” – Edital DEFISIO nº38/2022

Data de publicação: 12 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

A comissão de seleção e a coordenação do Laboratório de Inovação Tecnológica em Reabilitação Humana e do Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana da UFC, tornam público o resultado final do processo seletivo para pesquisadores voluntários em projeto da linha de pesquisa “Grande Queimado”.

Graduandos (4 vagas imediatas + Lista de Espera)

• 1º – Israel Silva Lima – SELECIONADO E CONVOCADO
  • 2º – Larissa Adyne Matos Costa – SELECIONADA E CONVOCADA
  • 3º – Pedro Henrique de Sousa Nogueira – SELECIONADO  E CONVOCADO
  • 4º – Davi Costa Melo – SELECIONADO  E CONVOCADO
  • 5º – Francisca Nayra de Sousa Vieira – SELECIONADA PARA LISTA DE ESPERA
  • 6º – Kaio Roger Morais Araújo – SELECIONADO PARA LISTA DE ESPERA
  • 7º – Arthur Bruno Cunha Carneiro – SELECIONADO PARA LISTA DE ESPERA

Preceptores graduados (2 vagas imediatas + Lista de Espera)

• 1º – Isabella Pereira de Queiroz Gomes – SELECIONADA E CONVOCADA
  • 2º – Thuany Nascimento de Castro – SELECIONADA E CONVOCADA
  • 3º – Géssica Oliveira Tomé – SELECIONADA PARA LISTA DE ESPERA
  • 4º – Aline Fernanda de Souza Canelada – NÃO COMPARECEU/NÃO SELECIONADA

ATENÇÃO: Os candidatos selecionados e convocados na primeira chamada deverão enviar um e-mail para inovafisio@ufc.br até 12/09/22 contendo a seguinte documentação anexada:

• Termo de compromisso e confidencialidade devidamente preenchido e assinado (assinaturas digitais serão aceitas);
  • Documento oficial com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço atualizado em nome do candidato ou de parente de 1º grau;
  • Ficha de cadastro de membro;
  • 1 foto legível e formal (selfies não serão aceitas);
  • Histórico escolar da graduação atualizado (apenas para os graduandos);
  • Cópia do diploma de graduação (apenas para os preceptores).

Caso os candidatos selecionados não enviem a documentação dentro do prazo estabelecido, será considerado desistente e o candidato seguinte da lista de espera será convocado.

Os candidatos selecionados para lista de espera deverão aguardar convocação, via e-mail, em até 35 dias corridos a partir da data de publicação deste resultado. Passando este prazo a lista de espera não terá mais validade.

Outras orientações pertinentes poderão ser encaminhadas por e-mail nos próximos dias.

O Inovafisio – UFC agradece aos 40 candidatos inscritos no processo seletivo e ressalta a relevância de suas vivências para a comunidade científica internacional, convidando-os para participarem de processos seletivos futuros caso ainda possuam interesse nas linhas de pesquisa desenvolvidas pelo núcleo (Inteligência Artificial; Pesquisas experimentais; Grande queimado; Diabetes).

Fonte: Prof. Dr. José Carlos Tatmatsu Rocha – Universidade Federal do Ceará (UFC).