Resultado final do processo seletivo para atuar na Liga de Fisioneuro – Edital nº 19/2022

Data de publicação: 29 de março de 2022. Categoria: Notícias

O Projeto de pesquisa e extensão intitulado Grupo de desordens neurológicas em adultos – Liga de Fisioterapia Neurológica (LIGA FISIONEURO) do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga abaixo o resultado final, objeto do Edital nº 19/2022:

Alunos aprovados:

Alexandre Almeida da Silva
Ana Beatriz Rabelo Bezerra
Julia Santiago de Castro
Marília Gabriela Nogueira Nobre
Monalisa Cássias Souza
Paloma Mesquita Andrade
Thayse Saraiva de Albuquerque

Vitória Menezes Frota

Aprovados em cadastro reserva:

Iago Ribeiro Gomes
Karine Helena Soares Rodrigues
Lucas de Sousa Carneiro

O grupo Fisioneuro parabeniza a todos pelo resultado e informa que os aprovados para cadastro reserva deverão participar do treinamento e capacitação normalmente. Em caso de desistência de algum participante, o aprovado em cadastro reserva o substituirá nos atendimentos.
Informamos aos aprovados que o dia da primeira reunião será enviado posteriormente para o e-mail cadastrado dos aprovados.
Convidamos a todos os que participaram do processo seletivo do grupo Fisioneuro a participarem (com inscrição já garantida) do 1° curso de formação em Fisioterapia Neurofuncional na atenção primária. Que será divulgado e oferecido posteriormente a esse edital (previsão para abril/maio).
O grupo Fisioneuro agradece a todos os participantes pela participação.
Dúvidas ou esclarecimentos deverão ser enviadas ao e-mail do Coordenador do Projeto: ramontavora@ufc.br
Fonte: Prof. Dr. Ramon Távora Viana – ligafisioneuroufc@gmail.com