Resultado final do processo seletivo das monitorias 2022 (Postagem atualizada constantemente)

Data de publicação: 24 de março de 2022. Categoria: Notícias

Os Coordenadores dos Projetos de Monitoria contemplados com bolsas remuneradas e voluntárias divulgam o resultado do processo seletivo de Iniciação à Docência/PROGRAD 2022.

1) Recursos Eletrotermofotobiológicos e Recursos Fisioterapêuticos Biohídricos – Edital 06/2022

• Aprovada para vaga de monitoria remunerada: Letícia Carvalho Bezerra de Mendonça
  • Aprovada para vaga de monitoria voluntária: Maria Júlia Alves Damasceno

2) Clínica Fisioterapêutica nas Lesões Desportivas e Clínica Fisioterapêutica em Traumato-Ortopedia – Edital nº 07/2022:

• Aprovada para vaga de monitoria remunerada: Kátia Nívea Lima de Oliveira

3) Vivências em Fisioterapia I e II – Edital nº 08/2022:

• Aprovadas para vagas de monitoria remunerada: Francisnália Bezerra Pinheiro
  • Aprovado para vaga de monitoria voluntária: Érica Almeida Silva
  • Classificáveis: Myslenia Pinheiro de Oliveira e Nara Isabelly Rodrigues Silva

4) Saúde, Processo e Assistência (SPA) e Indivíduo, Cultura e Sociedade (ICS) – Edital nº 09/2022:

• Aprovado para vaga de monitoria remunerada: Matheus de Castro Sales
  • Aprovada para vaga de monitoria voluntária: Myslenia Pinheiro de Oliveira
  • Classificáveis: Maylana Cruz Cavalcante Lopes e Mylena Almeida Rodrigues

5) Cinemática Muscular I e II – Edital nº 10/2022:

• Aprovadas para vagas de monitoria remunerada: Ana Beatriz Chaves de Oliveira e Tailany Davila Ferreira Cavalcante
  • Aprovado para vaga de monitoria voluntária: Yuri Paiva Liarth da Cruz
  • Classificáveis: Elisa Mara de Oliveira Gomes e Erik Danilo do Nascimento Cruz

6) Clínica Fisioterapêutica em Neurologia e Psiquiatria e Clínica Fisioterapêutica em Pediatria e Neonatologia – Edital nº 11/2022:

• Aprovada para vaga de monitoria remunerada: Débora Rodrigues de Morais
  • Aprovada para vaga de monitoria voluntária: Érica Luanna Saldanha Maciel
  • Aprovada para vaga de monitoria voluntária: Vitória Menezes Frota

7) Vivências em Fisioterapia III e IV – Edital nº 12/2022:

• Aprovada para vaga de monitoria remunerada: Érica Luanna Saldanha Maciel
  • Aprovada para vaga de monitoria voluntária: Beatriz Carneiro da Mota

8) Clínica Fisioterapêutica em Patologias Reumáticas Fisioterapia em Reumatologia, Fisioterapia Ergonômica e no Trabalho e Clínica Fisioterapêutica em Uroginecologia, Obstetrícia e Mastologia – Edital nº 13/2022:

• Aprovada para vaga de monitoria remunerada: Elisa Mara de Oliveira Gomes
  • Aprovada para vaga de monitoria voluntária: Yasmim Rodrigues Lima

9) Recursos Fisioterapêuticos Manuais e Mecânicos e Clínica Fisioterapêutica em Geriatria e Gerontologia – Edital nº 14/2022:

• Aprovada para vaga de monitoria remunerada: Ana Vitória Chaves Vasconcelos Silva
  • Aprovada para vaga de monitoria voluntária: Francisco Douglas da Silva Freires Barros

Obs: Os alunos devem enviar email para aclnunes@gmail.com confirmando o interesse na vaga para posterior indicação do monitor.

10) Introdução à Pesquisa I e II – Edital nº 15/2022:

• Aprovada para vaga de monitoria remunerada: Bárbara Vasconcellos Freire de Barros
  • Aprovado para vaga de monitoria voluntária: Francisco Elísio Barbosa de Oliveira

11) Clínica Fisioterapêutica em Cardiologia e Pneumologia e Fisioterapia em Situações Especiais – Edital nº 16/2022:

• Aprovada para vaga de monitoria remunerada: Gabriela Gomes Alves Bandeira
  • Aprovado para vaga de monitoria voluntária: Luan dos Santos Mendes

Informações aos coordenadores e candidatos APROVADOS:

Os candidatos selecionados para monitoria remunerada e voluntária devem ser cadastrados no sistema SisPID, pelo Coordenador do Projeto PID, através do Formulário de Inscrição do Monitor (http://200.19.182.102/inscr_bolsa/Login.aspx), de 18/03/2022 a 10/04/2022, disponível no sítio da PROGRAD (http://www.prograd.ufc.br), no item documentos e formulário da CAD, no Programa de Iniciação à Docência.

Ao iniciar o cadastro do(a) monitor(a) remunerado(a) e/ou voluntário(a), o(a) Coordenador(a) do Projeto deverá se certificar de que o(a) discente selecionado(a) preenche os requisitos previstos na subseção 6.1 do Edital Nº 29, de 23 de dezembro de 2021 – PROGRAD – PID 2022.

Para isto, os candidados aprovados deverão enviar, previamente, de acordo com as datas constantes em cada edital, os documentos para os coordenadores dos projetos.

Seguem abaixo as documentações necessárias:

REMUNERADO

1) Termo de Compromisso (estudante);
2) Declaração Negativa de Bolsa (estudante);
3) Declaração de Não Acumulação de Atividades ou de Acúmulo de Atividades (estudante);
4) Extrato Bancário do bolsista (estudante);
5) Versão assinada do edital de seleção do monitor remunerado, de acordo com o especificado nos itens 6.5 (docente);
6) Versão assinada da lista do resultado da seleção com classificados e classificáveis, de acordo com o especificado nos itens 6.6 (docente).

Formulários 1, 2 e 3 disponíveis no site de PROGRAD.

VOLUNTÁRIO

1) Termo de Compromisso (estudante);
2) Declaração de Não Acumulação de Atividades ou de Acúmulo de Atividades (estudante);
3) Versão assinada do edital de seleção do monitor voluntário, de acordo com o especificado nos itens 6.5 (docente);
4) Versão assinada da lista do resultado da seleção com classificados e classificáveis, de acordo com o especificado nos itens 6.6 (docente).

Formulários 1 e 2 disponíveis no site de PROGRAD.

Fonte: Edital Nº 29, de 23 de dezembro de 2021 – PROGRAD – PID 2022 e Coordenadores dos Projetos de Monitorias –defisio@ufc.br