Resultado final de seleção PIBITI referente ao Edital nº 27/2020

Data de publicação: 12 de agosto de 2020. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI, torna público o resultado do processo seletivo para 1 vaga remunerada de bolsista para desenvolvimento do projeto de pesquisa “DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE UMA PLATAFORMA ONLINE COM DESIGN RESPONSIVO PARA AVALIAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA EM PNEUMOLOGIA, CARDIOLOGIA E UTI”.

Candidato Classificação
Jordânia de Sousa Gomes
Mardeson Herculano Acácio
Ellen Mariane Souza de Oliveira
Yohana Silva Marques
Caroline Alves Madeira

Importante: A aprovada deverá encaminhar os dados para cadastro até às 10h do dia 13 de agosto para o e-mail: camilafl.fisio@gmail.com.

Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Profa. Camila Ferreira Leite – (85) 3366.8091