Resultado de processo de seleção de bolsista PIBITI para projeto eWHODAS – Edital nº 43/2022

Data de publicação: 9 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará divulga resultado final do processo seletivo para o Projeto de pesquisa PIBITI “eWHODAS”, objeto do Edital nº 43/2022.

Trêz estudantes de graduação participaram do presente processo de seleção para iniciação científica. Abaixo seguem listados os nomes dos alunos por ordem de classificação. Solicita-se ao primeiro classificado que entre em contato com o coordenador do projeto pelo e-mail castross@ufc.br. Os demais ficam classificados para o caso de novas bolsas remuneradas ou voluntárias.

1. Israel Silva Lima – bolsa remunerada
2. Lia Maria Aguiar Neves
3. Joelma da Silva de Lima

Fonte: Prof. Shamyr Sulyvan de Castro – Coordenador do projeto –  castross@ufc.br