Português

Resultado da análise das inscrições referente ao concurso para docente efetivo – Edital nº 98/2020

1 de abril de 2021
As Comissões Preliminares, designadas pela Chefe do Departamento de Fisioterapia/UFC, nos termos do art. 6º da Resolução nº 05/CEPE, de 24 de julho de 2019, procederam às análises dos documentos relativos às inscrições, referente ao concurso público destinado ao preenchimento de 01 (uma) vaga para Professor Efetivo no Setor de Estudos “Fisioterapia Cardiorrespiratória / Gerontologia / Internato” e 01 (uma) vaga para Professor Efetivo no Setor de Estudos “Fisioterapia na Saúde da Mulher / Saúde Materno-Infantil / Internato“, objeto do Edital nº 98/2020.

Para consultar os deferimentos e indeferimentos, acesse os documentos abaixo:

Conforme § 2o, do Art. 6º, Resolução nº 05/CEPE, de 24 de julho de 2019, “Havendo indeferimento do departamento, o candidato poderá recorrer, com efeito suspensivo, para o respectivo conselho de centro ou faculdade, no prazo de 3 (três) dias úteis, contados a partir da data da divulgação da relação das inscrições homologadas pelo colegiado do departamento“.

Informamos que o cronograma com todas as etapas do concurso será divulgado, posteriormente, no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br).

Fonte: Departamento de Fisioterapia – defisio@ufc.br