Reabertura dos Editais de Monitoria de Iniciação à Docência 2022

Data de publicação: 25 de março de 2022. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia divulga Editais de Reabertura das inscrições para Monitoria de Iniciação à Docência CAD/ PROGRAD 2022, nos quais serão disponibilizadas vagas para monitorias remuneradas e voluntárias, que deverão atuar nos projetos em 2022.1 e 2022.2, conforme regra estabelecida em edital vigente.

As inscrições deverão ser realizadas, das 8h do dia 25 de março 2022 até às 17h do dia 29 de março de 2022, mediante preenchimento de formulário online onde também deverão ser anexados histórico escolar, currículo lattes e outros documentos pertinentes, observadas as especificidades de cada edital.

Demais informações relativas aos processos seletivos poderão ser dirimidas mediante consulta aos editais abaixo:

• Recursos Eletrotermofotobiológicos e Recursos Fisioterapêuticos Biohídricos – Edital nº 24/2022; Anexo;
  • Clínica Fisioterapêutica nas Lesões Desportivas e Clínica Fisioterapêutica em Traumato-Ortopedia – Edital nº 25/2022; Anexo;
  • Saúde, Processo e Assistência (SPA) e Indivíduo, Cultura e Sociedade (ICS) – Edital nº 26/2022;
  • Clínica Fisioterapêutica em Neurologia e Psiquiatria e Clínica Fisioterapêutica em Pediatria e Neonatologia – Edital nº 27/2022; Anexo;
  • Clínica Fisioterapêutica em Patologias Reumáticas Fisioterapia em Reumatologia, Fisioterapia Ergonômica e no Trabalho e Clínica Fisioterapêutica em Uroginecologia, Obstetrícia e Mastologia – Edital nº 28/2022; Anexo IAnexo II;  Informamos que o link para o sorteio do tema para a prova didática foi alterado para http://meet.google.com/prc-dedu-bdp , o link para a prova didática permanece o mesmo.
  • Introdução à Pesquisa I e II – Edital nº 29/2022.

Demais dúvidas, verificar o Edital Nº 29, de 23 de dezembro de 2021 – PROGRAD – PID 2022.

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – defisio@ufc.br