Reabertura dos Editais de Monitoria 2023 para CFPR/CFGOM, VF3/VF4 e RFMM/CFG

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia divulga Editais de Reabertura das inscrições para Monitoria de Iniciação à Docência CAD/ PROGRAD 2023 dos módulos de CFPR/CFGOM, VF3/VF4 e RFMM/CFG, nos quais serão disponibilizadas vagas para monitorias remuneradas e voluntárias, de acordo com o que consta em cada documento, e que deverão atuar nos projetos em 2023.1 e 2023.2.

As inscrições deverão ser realizadas, das 8h do dia 9 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 12 de fevereiro de 2023, mediante preenchimento de formulário online onde também deverão ser anexados histórico escolar, currículo lattes e outros documentos pertinentes, observadas as especificidades de cada edital.

Demais informações relativas aos processos seletivos poderão ser dirimidas mediante consulta aos editais abaixo:

• Clínica Fisioterapêutica em Patologias Reumáticas e Clínica Fisioterapêutica em Uroginecologia, Obstetrícia e Mastologia – Edital nº 15/2023;
  • Vivências em Fisioterapia III e IV – Edital nº 16/2023;
  • Clínica Fisioterapêutica em Geriatria e Gerontologia e Recursos Fisioterapêuticos Manuais e Mecânicos – Edital nº 17/2023.

Demais dúvidas, verificar o Edital Nº 26, de 14 de novembro de 2022 – PROGRAD – PID 2023.

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC – defisio@ufc.br