Reabertura dos Editais de Monitoria de Iniciação à Docência 2021

Data de publicação: 15 de abril de 2021. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia divulga Editais de Reabertura das inscrições para Monitoria de Iniciação à Docência CAD/ PROGRAD 2021, nos quais serão disponibilizadas vagas para monitorias remuneradas e voluntárias, que deverão atuar nos projetos em  2021.1 e 2021.2, conforme regra estabelecida em edital vigente.

As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento de formulário online onde também deverão ser anexados histórico escolar, currículo lattes e outros documentos pertinentes, observadas as especificidade de cada edital, a partir das 8h do dia 16 de abril de 2021 até às 23h:59min do dia 21 de abril de 2021.

Demais informações relativas aos processos seletivos poderão ser dirimidas mediante consulta aos editais abaixo:

• Recursos Fisioterapêuticos Manuais e Mecânicos e Clínica Fisioterapêutica em Geriatria e Gerontologia – Edital N° 22/2021; Anexo;
  • Clínica Fisioterapêutica em Patologias Reumáticas Fisioterapia em Reumatologia, Fisioterapia Ergonômica e no Trabalho e Clínica Fisioterapêutica em Uroginecologia, Obstetrícia e Mastologia – Edital N° 24/2021; Anexo;
  • Recursos Eletrotermofotobiológicos e Recursos Fisioterapêuticos Biohídricos – Edital N° 25/2021; Anexo;

Demais dúvidas, verificar o Edital Nº 03, de 4 de fevereiro de 2021 – PID 2021.

Fonte: Departamento de Fisioterapia da UFC –defisio@ufc.br