Projetos sobre Saúde da Mulher lançam edital para seleção de vagas PIBIC – Edital nº 36/2021

Data de publicação: 28 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/UFC, torna público  que estão abertas as inscrições para a seleção de acadêmico de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará interessado em desenvolver atividades de pesquisa nos projetos “Sintomas urinários e gravidade da incontinência urinária de mulheres encaminhadas à fisioterapia”, “Características da dor, sintomas depressivos e função sexual em mulheres com dor pélvica crônica” e “Comparação da funcionalidade entre mulheres com incontinência urinária e com dor pélvica crônica em serviço de referência para disfunções do assoalho pélvico”.

A seleção visa o provimento de (duas) vagas (1 remunerada e 1 voluntária) para cada um desses projetos, para acadêmicos do curso de Fisioterapia da UFC.

O período de inscrições ocorrerá de 28/7/21 até 12h do dia 30/7/21, através do envio deste formulário preenchido para o e-mail vilenabf@ufc.br, com cópia para os emails mayleandrade@ufc.br e simonylira@ufc.br, anexando também o histórico escolar, colocando com assunto “Seleção PIBIC 2021”.

A seleção dar-se-á mediante análise de histórico e entrevista (online) de caráter eliminatório. Tendo em vista a indisponibilidade do site do órgão CNPq, a Coordenação desses Projetos comunica que suspendeu a obrigatoriedade de envio do link do currículo Lattes. A equipe entrará em contato quando necessário para registrar informações curriculares. A entrevista acontecerá no dia 30 de julho de 2021, a partir de 14h, no Meet e o link será enviado previamente por e-mail/Whatsapp.

O resultado final será divulgado às 17h do dia 30/07/21 no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br).

Para saber mais, acessar o Edital nº 36/2021.

Fonte: Profas. Vilena Barros de Figueiredo, Simony Lira do Nascimento e Mayle Andrade Moreira – Coordenação dos projetos – (85) 3366-8091