Projeto sobre Rebracovid divulga alteração no cronograma e lista dos classificados – Edital nº 27/2021

Data de publicação: 4 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O projeto “’COORTE PROSPECTIVA SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS SARS-COV-2 EM FORTALEZA, CEARÁ, E SEU IMPACTO SOBRE A MORTALIDADE (REBRACOVID) – ESTUDO DA FUNCIONALIDADE, QUALIDADE DE SONO, FORÇA MUSCULAR, DOR E QUALIDADE DE VIDA” torna público que o cronograma deste edital para a seleção de alunos do curso de graduação da UFC para 3 (três) vagas para iniciação científica foi atualizado para a versão abaixo. Em decorrência dessa atualização, divulga-se nesse momento a lista dos classificados no referido processo.

• Atualização do cronograma

• Lista de classificados por ordem

1) Maria Ariane Soares Mendes;

2) Lohanna Lacerda Castro

3) Julio Cesar Castro Silva

4) Leonardo Pinto Arau

5) Rafaelle Bezerra Colares