Projeto sobre Rebracovid abre inscrições para 3 (três) vagas de iniciação científica – Edital nº 27/2021

Data de publicação: 21 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O projeto “COORTE PROSPECTIVA SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS SARS-COV-2 EM FORTALEZA, CEARÁ, E SEU IMPACTO SOBRE A MORTALIDADE (REBRACOVID) – ESTUDO DA FUNCIONALIDADE, QUALIDADE DE SONO, FORÇA MUSCULAR, DOR E QUALIDADE DE VIDA” torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de alunos do curso de graduação da UFC para 3 (três) vagas para iniciação científica, sendo 1 (uma) remunerada e 2 (duas) voluntárias.

O período de inscrições será de 26 a 28 de julho de 2021, através do link encurtador.com.br/vwNQ8, onde deverá ser anexado o histórico escolar e indicado o link do currículo lattes.

A seleção ocorrerá em única etapa, que se dará mediante análise de currículo e entrevista virtual. As entrevistas ocorrerão, no período de 02 a 04 de agosto, em link a ser enviado posteriormente.

A divulgação do resultado final ocorrerá entre 09 a 13 de agosto no site do Departamento de Fisioterapia-UFC (www.defisio.ufc.br).

Para saber mais informações, acessar o Edital nº 27/2021.

Fonte: Prof. Shamyr Sulyvan de Castro – Coordenador do projeto –  castross@ufc.br