Projeto sobre Funcionalidade e Chikungunya divulga lista de convocados para entrevistas – Edital nº 30/2019

Data de publicação: 22 de julho de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação do projeto “O EFEITO DA ABORDAGEM FISIOTERAPÊUTICA EM PACIENTES COM CHIKUNGUNYA NA FASE AGUDA E PÓS-AGUDA” divulga abaixo a lista com os nomes e horários dos alunos convocados para a fase de entrevistas do processo de seleção para bolsa de iniciação científica.

As entrevistas ocorrerão no Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública – PPGSP – UFC, situado à Rua Professor Costa Mendes, 1608 – Bloco Didático, 5º andar, Bairro Rodolfo Teófilo – Fortaleza, Ceará, Brasil – CEP: 60.430-140.

O atraso ou não comparecimento implica em desclassificação do processo de seleção.

Nome completo Hora da entrevista
Luana Wendy de Oliveira Sousa 8h30
Francisco Wesley de Souza Cavalcante 8h45
Amanda da Rocha Pinheiro 9h00