Projeto Rebracovid abre inscrições para seleção de 2 vagas PIBIC – Edital nº 44/2022

Data de publicação: 6 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

O projeto “Avaliação da qualidade do sono, qualidade de vida e funcionalidade entre pessoas com COVID na atenção primária” torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de alunos do curso de graduação da UFC para 2 (duas) vagas para iniciação científica.

A seleção visa o provimento de 1 vaga para bolsista remunerado e 1 vaga para bolsista voluntário de iniciação científica para alunos dos cursos da área da saúde da UFC.

O período de inscrições será de 06 a 08 de setembro de 2022.Para efetivar as inscrições os alunos deverão preencher o formulário de inscrição on-line disponível aqui: https://forms.gle/EDVvYAjmqySEzw3m9.

A divulgação do resultado final acontecerá no dia 09 de setembro no site do Departamento de Fisioterapia.

Para mais informações, acessar: Edital nº 44/2022.

Fonte: Prof. Shamyr Castro – Coordenação do projeto – castross@ufc.br