Projeto Papo-Joelho reabre o processo seletivo para preenchimento de vagas no turno segunda manhã – Edital nº 25/2024

Data de publicação: 26 de março de 2024. Categoria: Notícias

O Projeto de Assistência e Prevenção das Disfunções do Joelho (PAPO – Joelho) torna pública a abertura das inscrições para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia para participar voluntariamente do referido projeto de extensão.

A seleção visa o provimento de 4 (quatro) vagas no horário da segunda-feira (turno manhã) para alunos do curso de Fisioterapia mais cadastro de reserva.

O período de inscrições ocorrerá de 26/03 a 28/03 de 2024, através do preenchimento do formulário de inscrição on-line disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdicpsG9exFZBslbvQp4mG8BQVAuXJNrXXqouyN3zyClp4f0A/viewform?usp=sf_link.

A primeira etapa dar-se-á mediante ao preenchimento adequado do formulário e análise do histórico escolar da graduação. Essa etapa possui caráter eliminatório. A segunda etapa será a entrevista, realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase. Essa etapa possui caráter eliminatório e classificatório.

Para maiores informações, acessar: Edital nº 25/2024 – Papo-Joelho.

Fonte: Coordenação do Projeto de Assistência e Prevenção das Disfunções do Joelho (PAPO – Joelho) – Prof. Gabriel Leão – gabriel_alm@ufc.br