Projeto Movimento divulga seleção para acadêmicos da área da saúde, psicologia, comunicação e publicidade e design – Edital nº 39/2021

Data de publicação: 1 de outubro de 2021. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Universitária Movimento torna público que estão abertas as inscrições para 04 (quatro) vagas voluntárias para acadêmicos da área da saúde, psicologia, comunicação e publicidade e design, da Universidade Federal do Ceará e mais cadastro de reserva, de acordo com os critérios do Edital nº 39/2021.

O período de inscrições será de 04/10/2021 a 11/10/2021, através do link https://forms.gle/KpCkFHSjxykvA7xr7, no qual deverão ser anexados: histórico escolar e declaração de carga horária disponível (anexos I), em pdf, no formulário de inscrição. Além disso, deverá ser informado o link do currículo lattes.

A seleção constará de duas fases:

• A primeira etapa será composta pela análise de currículo e histórico escolar;
  • A segunda etapa será composta por entrevista online, dia 14/10 a partir das 14h00.

A divulgação do resultado será realizada no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br) no dia 18/10/2021.

Para mais informações, acessar o Edital nº 39/2021.

Fonte: Coordenação do Projeto de Extensão Movimento – Profa. Dra. Ana Carla Lima Nunes e Profa. Dra. Fabianna Moraleida – E-mails: aclnunes@gmail.com e fabiannamoraleida@gmail.com – Telefone: (85) 3366.8091