Projeto DermeUFCFisio divulga edital que seleciona preceptores e estudantes de Fisioterapia – Edital nº 23/2023

Data de publicação: 8 de março de 2023. Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão/UFC DERMEUFCFISIO, voltado à atuação na área de Fisioterapia Dermatofuncional, abre inscrições para a seleção de 2 (dois) preceptores – Fisioterapeutas e 2 (dois) alunos (um bolsista e um voluntário) do Curso de Fisioterapia ou de outras Instituições, mais cadastro de reserva, para participarem do referido projeto.

As inscrições ocorrerão de 10 a 13 de março de 2023, quando os interessados deverão preencher ficha individual disponível no Anexo I e enviarem por e-mail para dermefisioufc@gmail.com ate às 24h do dia 13/03.

A primeira etapa dar-se-á mediante análise de currículo.

A segunda etapa, composta por entrevista na qual deverá ser apresentado o projeto impresso como especificado no Anexo II, acontecerá no dia 14 de março, de forma remota.

Para mais informações, acessar o Edital nº 23/2023.

Fonte: Coordenadora do Projeto de Extensão DermeUFCFisio – Profa. Dra. Renata Bessa Pontes – dermefisioufc@gmail.com