Projeto de pesquisa seleciona alunos dos Cursos de Educação Física e Fisioterapia para participarem de intervenção

Data de publicação: 22 de dezembro de 2021. Categoria: Notícias

Informamos que a Coordenação do projeto de pesquisa “AVALIAÇÃO MULTIFATORIAL DO TREINAMENTO DE FORÇA POTENTE COM USO DE FAIXAS ELÁSTICAS NO DESEMPENHO MOTOR E NÃO-MOTOR DE PACIENTES COM DOENÇA DE PARKINSON: UM ENSAIO CLÍNICO RANDOMIZADO” está selecionando alunos dos Cursos de Educação Física e Fisioterapia para participarem da intervenção do projeto.

A intervenção acontecerá às segundas e quartas, das 14h às 15h30, no Laboratório de Fisioterapia Neurofuncional, localizado no térreo do Prédio do Departamento de Fisiologia e Farmacologia (Rua Coronel Nunes de Melo, 1127, Rodolfo Teófilo). As atividades terão início em março de 2022 com treinamento prévio a ser realizado no mês de janeiro.

Importante ressaltar que algumas bolsas estarão disponíveis.

Para mais informações, entrar em contato com (85) 99138-7323 – Carla ou (85) 98894-1687 – Samuel.

Fonte: Profa. Lidiane Lima – lidianelima848@ufc.br