Projeto de Pesquisa PIBITI seleciona discentes da Fisioterapia e de outros cursos da UFC – Edital nº 34/2019

Data de publicação: 19 de julho de 2019. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação– PIBITI, torna público que está aberto o processo seletivo para bolsistas de iniciação científica dos projetos “DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS DE BAIXO CUSTO PARA CAPACITAR PROFISSIONAIS DA SAÚDE E PACIENTES PARA O MANEJO DA DOR LOMBAR” (1 vaga voluntária), “DESENVOLVIMENTO DE LIVRETO/APLICATIVO EDUCATIVO E VALIDAÇÃO PARA O AUTO MANEJO DE INDIVÍDUOS COM DOR LOMBAR CRÔNICA” (1 vaga voluntária) e “DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE UM POCKET GUIDE SOBRE METODOLOGIA CIENTÍFICA PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DA SAÚDE EM FORMATO DE APLICATIVO MÓVEL” (1 vaga remunerada), sendo este último projeto uma ação do Grupo de Pesquisa em Educação, Tecnologia e Saúde, coordenado pela Profa. Andréa Soares.

Estão aptos a concorrerem para este edital discentes dos cursos de Fisioterapia, Ciência da Computação, Design, Engenharia de Teleinformática, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará.

As inscrições ocorrerão no período de 19 até 22 de julho de 2019, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeAZ0k-nCzYDtvkimI-Vfk4nMOYwJVIrel57O0hLfh1x0xdPQ/viewform

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo e histórico (que deve ser entregue no momento da entrevista) e entrevista de caráter eliminatório, que ocorrerá no dia 23 de julho, às 13h da manhã, no gabinete 4 do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, localizado na Rua Major Weyne, 1440, 1º andar, ao lado do Restaurante Universitário do Campus do Porangabuçu.

O resultado final será divulgado no site do Departamento (www.defisio.ufc.br), às 17h, do dia 23 de julho de 2019.

Para mais informações, acessar o Edital nº 34/2019.

Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Profas. Ana Carla Nunes, Fabianna Moraleida e Andréa Soares – (85) 3366.8091