Projeto de Pesquisa PIBIC seleciona 02 discentes para atuarem como bolsistas – Edital nº 37/2019

Data de publicação: 19 de julho de 2019. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, torna público que está aberto o processo seletivo para seleção de 02 bolsistas de iniciação científica do projeto ““FOTOTERAPIA PRÉ-OPERATÓRIA PARA ENXERTIA NO GRANDE QUEIMADO: INOVANDO A MULTIDISCIPLINARIDADE”, sendo 1 vaga remunerada e 1 voluntária.

As inscrições ocorrerão no período de 19 a 24 de Julho de 2019, através do link https://forms.gle/29nLZt8CjqZR6g3P6.

Para mais informações, acessar o Edital nº 37/2019.

Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Prof. Prof. José Carlos Tatmatsu Rocha  – (85) 3366.8091