Projeto de Extensão LIFE abre inscrições para seleção de estudantes de Fisioterapia da UFC

Data de publicação: 9 de novembro de 2017. Categoria: Sem categoria

A LIGA de Fisioterapia Esportiva – LIFE torna pública a abertura de inscrições para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC para participarem voluntariosamente do referido projeto de extensão.

As inscrições ocorrerão entre os dias 13 e 17 de novembro de 2017, exclusivamente pela internet, mediante preenchimento da Ficha Individual.

A primeira etapa, de caráter eliminatório, será composta por análise de curriculo, cujo link deverá ser disponibilizado no campo destinado para esse fim na Ficha Individual.
As entrevistas comporão a segunda etapa do processo seletivo e serão destinadas aos participantes aprovados na primeira fase, em data e local a serem definidos.

Para mais informações, consulte o Edital nº 30/2017 – LIFE.

Fonte: Coordenação do Projeto de Extensão LIGA de Fisioterapia Esportiva (LIFE) –  lifeufc@gmail.com – Fone: (85) 3366.8632