Projeto “Avaliação de curso de capacitação sobre influenza”, objeto do Edital nº 28/2017, divulga o resultado final referente a bolsas voluntárias de Pesquisa para o PIBIC

Data de publicação: 21 de julho de 2017. Categoria: Sem categoria

O “PROJETO AVALIAÇÃO DE UM CURSO DE CAPACITAÇÃO SOBRE INFLUENZA PARA PROFISSIONAIS DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE NA MODALIDADE A DISTÂNCIA ONLINE” torna público o resultado final referente às 2 (duas) vagas voluntárias de iniciação científica destinadas a alunos do Curso de Fisioterapia da UFC.

Seguem nomes das estudantes aprovadas, em ordem de classificação:
1o Lugar – Geyse Gomes de Oliveira
2o Lugar – Elizandra Pereira Pinheiro

Cadastro de Reserva:
3o Lugar – Laíla Cândida Zacarias
4o Lugar – Maria Caroline da Silva

A coordenação do projeto entrará em contato com as candidatas aprovadas, para procedimentos relativos à formalização das bolsas voluntárias de pesquisa, e agradece à participação de todos!

Fonte: Coordenação do Projeto – Profa. Andréa Soares Rocha da Silva – andreasrs07@gmail.com