Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

PROFISM divulga edital de seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC – Edital nº 21/2023

Data da publicação: 27 de fevereiro de 2023 Categoria: Notícias

O Projeto de Extensão Universitária PROFISM torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC.

Serão abertas 05 vagas para participantes discentes (1 com possibilidade bolsa remunerada e 2 como voluntários) do curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará a partir do terceiro semestre do curso. As vagas se darão da seguinte forma: três (3) vagas para início imediato e duas (2) vagas para cadastro de reserva, com vigência para o ano corrente.

O período de inscrições será de 27/02/2023 a 06/03/2023, através do preenchimento deste formulário. Após a efetivação da inscrição on-line, os candidatos deverão enviar o histórico escolar para o e-mail “ufcprofism@gmail.com”, colocando como assunto “Seleção de aluno para PROFISM”.

A seleção constará de duas etapas: 1ª) Uma prova dissertativa de caráter eliminatório (os temas estão no Anexo I) – 08/03/2023 de 14h às 16h; e 2ª) Entrevista (apenas para os aprovados) – 10/03/23 a partir de 11h.

A divulgação do resultado será realizada no site (http://www.defisio.ufc.br/até o dia 13/03/2023.

Para mais informações, acessar: Edital nº 21/2023 – PROFISM.

Fonte: Coordenação do Projeto de Extensão PROFISM – Profa. Alaine Souza – ufcprofism@gmail.com – Telefone: (85) 3366-8091