PROFISM divulga e-book sobre Saúde da Mulher e Covid-19

Data de publicação: 22 de setembro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Projeto de Fisioterapia na Saúde da Mulher (PROFISM) divulga compilado de informações fornecidas pelo projeto, em redes sociais, durante o período de distanciamento social, no formato de e-book gratuito. O material intitulado Saúde da Mulher e COVID-19 foi organizado pelas professoras Mayle Andrade, Simony Lira e Vilena Figueiredo, e produzido junto a alunos da graduação em Fisioterapia e da pós-graduação em Fisioterapia e Funcionalidade, participantes do projeto.

O PROFISM é um projeto de extensão, cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFC, em parceria com o Serviço de Fisioterapia Pélvica da MEAC, que desenvolve atividades de educação em saúde, assistência fisioterapêutica, além de pesquisas, que englobam a prevenção e a reabilitação, visando otimizar a assistência fisioterapêutica e a melhor funcionalidade e qualidade de vida da mulher. Orientado pela associação do ensino, pesquisa e extensão, o projeto atua na MEAC e no Laboratório de Fisioterapia na Saúde da Mulher (LABFISM) do Departamento de Fisioterapia.

Link para acesso ao material: linktr.ee/profismufc

Para mais informações, acesse @profismufc, no Instagram.

Fonte: Profas. Mayle Andrade, Simony Lira e Vilena Figueiredo – (85) 3366.8091