Profa. Renata Jucá e membros do Centro Acadêmico representam o Curso de Fisioterapia na XIX Feira das Profissões do C7S

Data de publicação: 23 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

O Curso de Fisioterapia da UFC com apoio do Centro Acadêmico Sônia Gusman estiveram presentes na XIX FEIRA DAS PROFISSÕES DO COLÉGIO 7 DE SETEMBRO, que ocorrereu no dia 19/08/2022, das 8h às 18h, no Centro Universitário 7 de Setembro – UNI7.

O evento contou com a presença da Profa. Dra. Renata Jucá, docente do Departamento de Fisioterapia, e com os alunos Carlos Daniel Nunes de Sousa, Kalina Ilia de Lima Carvalho e Vitória Menezes Frota do Centro Acadêmico.

A Chefia do Departamento e a Coordenação do Curso afirmam que é sempre um prazer participar de eventos como este, quando podemos apresentar nosso Curso aos estudantes do Ensino Médio.

Fonte: Profa. Nataly Gurgel – Coordenadora do Curso de Fisioterapia – gurgelnataly@gmail.com