PREQUAVI divulga edital relativo à atuação de fisioterapeutas e graduandos no referido Projeto de Extensão

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2018. Categoria: Sem categoria

O Programa de Reabilitação e Qualidade de vida (PREQUAVI) tem caráter multiprofissional de assistência a pacientes com alterações pulmonares e cardiovasculares crônicas, desenvolvendo ações de reabilitação aos pacientes atendidos no Hospital universitário Walter Cantídio.

As inscrições do processo seletivo ocorrerão no período compreendido entre 26/02/2018 a 02/03/2018, mediante entrega da Ficha de Inscrição (ANEXO I do edital) preenchida, na Secretaria do Departamento de Fisioterapia (Rua Coronel Nunes de Melo, 1127, 1º andar, Prédio do Departamento de Fisiologia e Farmacologia – Bairro Rodolfo Teófilo, Fortaleza – CE, 60430-275), de 8 às 11h30 e de 13h às 16h30.

A seleção será compreendida por duas fases: A primeira fase será composta por uma entrevista com o candidato e será realizada entre os dias 06 e 07/03/2018, em local a ser divulgado. Nesta etapa, o candidato deverá entregar o seu currículo e Declaração de conclusão de Curso (esta para os candidatos Graduados em Fisioterapia). A segunda etapa será composta pela análise de currículo.

Para mais informações, por gentileza, consulte o Edital nº 16/2018 – PREQUAVI.

Fonte: Profa. Juliana Freire Chagas Vinhote – E-mail: prequavi.ufc@gmail.com