PREQUAVI divulga edital para seleção de 3 alunos extensionistas – Edital nº 33/2019

Data de publicação: 19 de julho de 2019. Categoria: Notícias

O Programa de Reabilitação e Qualidade de vida (PREQUAVI) torna pública a abertura de processo seletivo visando o provimento de 3 (três) vagas destinadas a graduandos em fisioterapia da UFC e/ ou de outras Instituições de Ensino Superior.
As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 19 até 26 de julho de 2019 presencialmente ou através do envio de e-mail para prequavi.ufc@gmail.com.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar (presencialmente ou via e-mail do programa) o seu currículo Lattes e histórico acadêmico.

Aos alunos que optarem pela entrega presencial, caso esta seja realizada no dia 19 de julho, os documentos deverão ser entregues na Secretaria (Rua Major Weyne, 1440, ao lado do Restaurante Universitário) e, nos demais dias, na Secretaria do Departamento de Fisioterapia (Rua Coronel Nunes de Melo, nº 1127, 1º andar do Departamento de Fisiologia e Farmacologia).

A seleção será composta por duas etapas. Na primeira, ocorrerão as análises de currículos e, na segunda fase, acontecerão as entrevistas em período a ser confirmado pela comissão julgadora, previstas para ocorrerem entre os dias 29 e 30 de julho de 2019 na Sala do Programa de Reabilitação e Qualidade de Vida.

O resultado final será divulgado no site do Departamento de Fisioterapia da UFC: www.defisio.ufc.br

Informações complementares poderão ser obtidas mediante consulta ao Edital ou através do e-mail prequavi.ufc@gmail.com.

Fonte: Equipe PREQUAVI – prequavi.ufc@gmail.com – Telefone: (85) 3366.8091