Pesquisa sobre apneia obstrutiva do sono tratada com terapia pressórica abre seleção para 02 vagas PIBITI – Edital nº 31/2021

Data de publicação: 22 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o  Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – PIBITI, torna público que está aberto o processo seletivo para bolsista para desenvolvimento do projeto de pesquisa  ‘DESENVOLVIMENTO DE UM PROGRAMA PARA ACOMPANHAMENTO DE INDIVÍDUOS COM APNEIA OBSTRUTIVA DO SONO TRATADOS COM TERAPIA PRESSÓRICA: UMA FERRAMENTA TECNOLÓGICA COM APLICABILIDADE NO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE’ (1 vaga remunerada e uma voluntária).

As inscrições ocorrerão no período de 22 de julho até 01 de agosto de 2021, através do link https://forms.gle/jZ1wyaUfjDWsjJvXA.

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo e histórico além de entrevista de caráter eliminatório, que ocorrerá entre os dias 03 de agosto, através da plataforma google meet (Link para acesso será encaminhado por e-mail aos inscritos no dia 02/08/2021, segunda feira).

O resultado final será divulgado no site do Departamento em 04 de agosto de 2021 (www.defisio.ufc.br).

Para mais informações, acessar o Edital nº 31/2021.

Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Profa. Camila Ferreira Leite – (85) 3366.8091