PAPO-Joelho divulga seleção para estudantes de Fisioterapia – Edital nº 24/2023

Data de publicação: 13 de março de 2023. Categoria: Notícias

O Projeto de Assistência e Prevenção das Disfunções do Joelho (PAPO – Joelho) torna pública a abertura do edital destinado à seleção de alunos dos Cursos de Fisioterapia para participarem voluntariamente nos atendimentos ambulatoriais do referido projeto de extensão.

Serão disponibilizadas 4 (quatro) vagas e cadastro de reserva para estudantes de Fisioterapia.

As inscrições ocorrerão de 13 a 16 de março de 2023, ocasião na qual o candidato discente de Fisioterapia deverá preencher o Formulário Online de inscrição (https://forms.gle/ycJvtFy6dpyYZp898 ), anexando o histórico escolar no formulário.

Para maiores informações, por gentileza, consulte: Edital nº 24/2023.

Fonte: Coordenação do Projeto de Assistência e Prevenção das Disfunções do Joelho (PAPO – Joelho) – Prof. Gabriel Leão – gabriel_alm@ufc.br