PADI divulga lista de aprovados para a segunda etapa do processo seletivo – Edital nº 20/2019

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2019. Categoria: Notícias
O programa de extensão Promoção e Acompanhamento do Desenvolvimento Infantil (PADI) com atuação na Creche Aprisco, cujo Edital nº 20/2019 destina cinco vagas para estudantes do Curso de Fisioterapia, mais cadastro de reserva, divulga a lista de candidatos deferidos na primeira etapa da seleção, estando estes aptos a participarem da segunda etapa do processo seletivo, composto por entrevista.

• Bianca Oliveira Abreu
  • Daiane Amorim de Andrade
  • Débora Soares Pompeu
  • Hayres Costa Holanda Silva
  • Kátia Nívea Lima de Oliveira
  • Maria Júlia Alves Damasceno
  • Marilia Clara Farias Barros
  • Marília Gabriela Nogueira Nobre
  • Natasha Kelly Queiroz, de Lima
  • Nicolas Milhome de Lima
  • Palloma Fernandes Ribeiro da Silva
  • Thaynara Paula Paixão
  • Yanny Almeida Hitzschky
Informamos que a entrevista ocorrerá no dia 1º de março de 2019, das 10h10min às 11h10min, por ordem de chegada. O local da entrevista será na sala D, localizada no primeiro andar dos anexos da Biblioteca das Ciências da Saúde, à Rua Alexandre Baraúna, 1019 – Rodolfo Teófilo.
Mais informações, dúvidas e esclarecimentos favor mandar e-mail para selecaopadi@gmail.com ou mandar mensagem via direct no instagram @padi.ufc

Fonte: Profa. Fabiane Elpídio de Sá – Vice-Coordenadora do Programa Promoção e Acompanhamento do Desenvolvimento Infantil – (85) 3366.8091