Liga de Fisioterapia Neurológica divulga seleção de voluntários para o ano de 2023 – Edital nº 18/2023

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias

O Projeto de pesquisa e extensão intitulado Grupo de desordens neurológicas em adultos – Liga de Fisioterapia neurológica (GRUPO FISIONEURO) do curso de Fisioterapia, da Universidade Federal do Ceará (UFC), comunica que estão abertas as inscrições para seleção de voluntários para o ano de 2023.

Serão ofertadas 13 (treze) vagas para voluntários interessados na participação do projeto. As vagas são direcionadas a alunos do curso de Fisioterapia UFC (oito vagas) e de outras instituições de ensino superior da cidade de Fortaleza (quatro vagas) (CE). Além disso, será aberta uma vaga para preceptor, no qual o Fisioterapeuta participará das atividades da liga de forma voluntária.

Aos Fisioterapeutas interessados em participar do projeto, será ofertado a possibilidade de realizar a capacitação dos novos extensionistas. Esta será feita através de um curso de formação ofertada pelos professores do Grupo Fisioneuro. A temática do curso se refere a prevenção, avaliação e tratamento do AVC (Acidente Vascular Cerebral) no âmbito da Atenção Básica. Os profissionais interessados poderão realizar sua inscrição através deste formulário (formulário aberto até o dia 04/03/2023): https://forms.gle/drG1YfrK9HmQnNa57

As inscrições da seleção para o projeto deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário on-line, através do link https://forms.gle/docjerDjWtPXgw3o9. Estarão disponíveis em edital, a partir do dia 10 de fevereiro de 2023 até o dia 24 de fevereiro de 2023. Além disso, ressalta-se que é necessário o envio do Curriculum Lattes e da fotocópia de matrícula do curso, em anexo no formulário de inscrição.

A seleção será composta por: entrevista e análise de currículo. A entrevista será realizada de forma presencial, no dia 28 de fevereiro (terça feira), a partir das 14h e, caso necessário, dia 3 de março (sexta feira) de 2023, a partir das 08:30h, por ordem de chegada no Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, endereço: Rua Major Weyne, 1440 – Rodolfo Teófilo. Sala A. Será enviado posteriormente a confirmação da inscrição para o e-mail cadastrado com o dia e a hora marcados para a entrevista.

O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 3 de março, através do site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br).

Para mais informações, acessar: Edital nº 18/2023 – Liga de Neuro.

Fonte: Prof. Dr. Ramon Távora Viana – ligafisioneuroufc@gmail.com – (85) 3366.8091