Liga de Fisioterapia Neurológica divulga o horário e o local da seleção – Edital nº 15/2024

Data de publicação: 4 de março de 2024. Categoria: Notícias

O Projeto de pesquisa e extensão intitulado Grupo de desordens neurológicas em adultos – Liga de Fisioterapia neurológica (GRUPO FISIONEURO) divulga neste link o horário e o local da seleção dos discentes que estão concorrendo a vaga de voluntários.

• Solicita-se que o discente leve seu currículo lattes impresso
  • A entrevista durará 10 minutos
  • Local da entrevista Departamento de Fisioterapia UFC

Endereço: Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará,  endereço: Rua Major Weyne, 1440 – Rodolfo Teófilo. Gabinetes 2 e 3.

Atentar para a hora da seleção, devido ao número elevado de inscritos as entrevistas do dia 04/03 iniciarão às 13:00.

Fonte: Prof. Dr. Ramon Távora Viana – ligafisioneuroufc@gmail.com – (85) 3366.8091