LIFE abre inscrições para seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC – Edital nº 38/2021

Data de publicação: 24 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

A LIGA de Fisioterapia Esportiva – LIFE torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de alunos do Curso de Fisioterapia da UFC para participarem voluntariamente do projeto de extensão: Liga de Fisioterapia Esportiva (LIFE).

O período de inscrições ocorrerá de 26 a 30 de agosto de 2021, através do link https://forms.gle/SLyqn2c3zgw1Hnj69.

A primeira etapa dar-se-á mediante análise de currículo. O link do currículo da plataforma Lattes/CNPq deverá ser inserido na ficha de inscrição, na área destinada a esse fim. Essa etapa possui caráter eliminatório. A segunda etapa será a entrevista, realizada apenas com os candidatos aprovados na primeira fase, nos dias 10 e 13 de setembro de 2021 (mediante agendamento). Essa etapa possui caráter classificatório.

Para saber mais, acessar o Edital nº 38/2021 – LIFE.

Fonte: Prof. Dr. Márcio Almeida Bezerra – Coordenação da LIFE – (85) 3366-8091