Inscrições abertas para seleção de 4 vagas de iniciação científica – Edital nº 23/2020

Data de publicação: 6 de agosto de 2020. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o PIBIC, torna público seleção para provimento de 4 (quatro) vagas para projetos do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará. Poderão concorrer para este edital apenas discentes do Curso de Fisioterapia da UFC.

O período de inscrições será de 07 a 10 de agosto. O interessado deve acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSca6-ppa7VsU220sotM0Yku7Sp9iT2b06J1MIgEL4mBxt3kUQ/viewform, preencher todos os campos da ficha de inscrição online e enviar.

A seleção dar-se- á mediante análise de currículo e histórico (inseridos no formulário de inscrição) e entrevista (online) de caráter eliminatório.

Para mais informações. acessar o Edital nº 23/2020.

Fonte: Profas. Ana Carla Lima Nunes e Fabianna Resende de Jesus Moraleida – aclnunes@gmail.com e fabiannamoraleida@gmail.com