Inscrições abertas para participação voluntária em equipe do projeto de pesquisa “Capacidade física, Funcional e Funcionalidade em Indivíduos com Transtorno Mental: Estudo Transversal Multicêntrico” do PPGFisio

Data de publicação: 25 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia informa que estão abertas inscrições para participação voluntária em equipe do projeto de pesquisa “Capacidade física, Funcional e Funcionalidade em Indivíduos com Transtorno Mental: Estudo Transversal Multicêntrico” do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio). As vagas são destinadas para estudantes do Curso de Fisioterapia da UFC a partir do 5º semestre.

O período de inscrição será de 24 a 27 de agosto de 2021, através do e-mail saulols@ufc.br. Por gentileza, enviar e-mail informando: nome completo, matrícula, semestre atual e sua principal motivação.
Este projeto de pesquisa é um estudo conduzido pelo discente Saulo de Lima Silva no Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (Mestrado), orientado pela Profa. Fabianna Moraleida e Profa. Ana Carla.
Fonte: Saulo de Lima Silva – saulols@ufc.br – (85) 3366.8813