Inscrições abertas para o curso Dor Lombar: Atualização para profissionais da Atenção Básica em Saúde

Data de publicação: 26 de outubro de 2020. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia informa que estão abertas as inscrições para o curso Dor Lombar: Atualização para profissionais da Atenção Básica em Saúde, no período de 26 a 31 de outubro, através do link https://forms.gle/f1TC7rkoZ86JVD7x8, com previsão de oferta em novembro de 2020.

O objetivo do curso é treinar profissionais da atenção básica e estudantes de saúde de Fortaleza /CE em abordagens multidisciplinares baseadas em evidências para dor lombar.

Esta iniciativa é apoiada pelo projeto da International Association for the Study of Pain (IASP): iniciativas para melhorar a educação da dor em países em desenvolvimento.

Ressalta-se que as inscrições são gratuitas e que as vagas serão limitadas. Além disto, o curso, que possui 40h de carga horária (com certificação), deverá ser concluído em até 30 dias, após o início das aulas.

Para mais informações, acessar: Curso Dor Lombar – Informações Gerais.

Fonte: Profa. Dra. Fabianna Moraleida – movimento@ufc.br – (85) 3366-8091