Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Departamento de Fisioterapia

Área do conteúdo

Inscrições abertas para bolsa PIBIC de projeto sobre sintomas musculoesqueléticos e síndrome de burnout – Edital nº 29/2021

Data de publicação: 22 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/UFC, torna público o que estão abertas as inscrições para a seleção de acadêmico de fisioterapia da Universidade Federal do Ceará interessado em desenvolver atividades de pesquisa – 01 vaga remunerada no projeto: ‘SINTOMAS MUSCULOESQUELÉTICOS E SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES UNIVERSITÁRIO QUE REALIZARAM TELETRABALHO DURANTE A PANDEMIA PELA COVID – 19′.

O período de inscrições ocorrerá entre 22 a 29 de julho de 2021, através do link https://forms.gle/LkvJNtyZrSjSGmcp6. A seleção dar-se-á mediante análise de currículo e histórico (inseridos no formulário de inscrição) e entrevista (online) de caráter eliminatório.

A entrevista acontecerá no dia 30 de julho de 2021, a partir de 14h, no Meet e o link será enviado previamente por e-mail/Whatsapp.

O resultado final será publicado no site do Departamento de Fisioterapia (www.defisio.ufc.br) no dia 30/07/21, às 17h.

Para saber mais, acessar o Edital nº 29/2021.

Fonte: Prof. Dr. Rodrigo Fragoso de Andrade – Coordenador do projeto – rodfragoso@ufc.br

Acessar Ir para o topo