Inscrições abertas para 2 vagas de projeto de pesquisa PIBIC – Edital nº 36/2019

Data de publicação: 19 de julho de 2019. Categoria: Notícias

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC, torna público que está aberto o processo seletivo para bolsistas de iniciação científica do projeto de pesquisa “Avaliação da eficácia de um protocolo de adaptação ao dispositivo de pressão positiva contínua em vias aéreas (CPAP) para pacientes em tratamento da Apneia Obstrutiva do Sono” (1 vaga remunerada e 1 voluntária).

As inscrições ocorrerão no período de 19 até 22 de julho de 2019, através do link https://forms.gle/bC278qxoFJSuHb4Z9

A seleção dar-se-á mediante análise de currículo e histórico (que deve ser entregue no momento da entrevista) e entrevista de caráter eliminatório, que ocorrerá no dia 23 de julho, às 14hs, no gabinete 3 do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará, localizado na Rua Major Weyne, 1440, 1º andar, ao lado do Restaurante Universitário do Campus do Porangabuçu.

O resultado final será divulgado no site do Departamento (www.defisio.ufc.br), às 17h, do dia 23 de julho de 2019.

Para mais informações, acessar o Edital nº 36/2019.

Fonte: Coordenação do Projeto de Pesquisa – Profa. Camila Ferreira Leite – (85) 3366.8091