INOVAFISIO divulga processo seletivo para provimento de 4 vagas PIBIC e PIBITI – Edital nº 28/2021

Data de publicação: 21 de julho de 2021. Categoria: Notícias

O Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana (INOVAFISIO) torna pública a abertura das inscrições para seleção de alunos dos cursos de Fisioterapia, Ciências da Computação, Sistemas e Mídias Digitais, Engenharia de Software e Enfermagem da Universidade Federal do Ceará (UFC), a fim de participarem como membros bolsistas do núcleo na modalidade de Iniciação Científica (PIBIC) e Iniciação Tecnológica (PIBITI).

A presente seleção visa o provimento de 4 (quatro) vagas remuneradas e voluntárias distribuídas da seguinte forma:

• Iniciação Científica (PIBIC):

Projeto: Fotobiomodulação no tratamento de úlceras diabéticas: estudo in vitro em cepas de bactéria Cândida Albicans.

– 1 (uma) Bolsa remunerada no valor de R$ 400,00/mês (agência de fomento: UFC).

– 1 (uma) Bolsa voluntária

• Iniciação Tecnológica e Inovação (PIBITI):

Projeto: Desenvolvimento de software com Inteligência Artificial para apoio tecnológico na avaliação de pacientes do SUS.

– 1 (uma) Bolsa remunerada no valor de R$ 400,00/mês (agência de fomento: UFC).

– 1 (uma) Bolsa voluntária

O período de inscrições ocorrerá de 21 de julho a 24 de julho de 2021, 18h30, através do link https://forms.gle/g2qCzUtTtBEpEsqL7.

A seleção será composta por uma única etapa (análise das respostas e documentação inseridas no formulário de inscrição e entrevista). As entrevistas poderão ocorrer entre os dias 27 a 30 de julho.

A divulgação do resultado final ocorrerá no site do INOVAFISIO (http://www.inovafisio.ufc.br) até o dia 02/08/2021.

Para saber mais informações, acessar o Edital nº 28/2021.

Fonte: Prof. Dr. José Carlos Tatmatsu Rocha – Coordenador do projeto – tatmatsu@ufc.br