II Seminário sobre análise e situação em saúde do Curso de Fisioterapia da UFC será realizado nos dias 30/11, 07/12 e 14/12

Data de publicação: 30 de novembro de 2021. Categoria: Notícias

O II Seminário sobre análise e situação em saúde do curso de Fisioterapia da UFC esta em sua 2ª edição e visa promover o amplo debate entre a comunidade científico-acadêmica e a sociedade em geral sobre aspectos de financiamento do Sistema Único de Saúde, controle social e epidemiologia.

O Evento ocorrerá on-line na plataforma EVEN3, nos dias 30 de novembro, 07 e 14 de dezembro de 2021.

Além disso, comunicamos que houve o lançamento do anais do evento ano passado, podendo ser acessado por este link e que estarão disponíveis também no Repositório da Biblioteca Universitária.

Para mais informações e inscrições, acessar: https://www.even3.com.br/2semas/

Fonte: Profa. Linda Maia – lindamacena@gmail.com